PUBLICIDADE

Televisão

Faustão dá ordens na Globo, veta Luciano Huck do Domingão e guerra de gigantes é exposta

13/06/2021 às 21:03

Luciano Huck enalteceu Faustão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck enalteceu Faustão (Foto: Reprodução)

O comandante do Domingão não gostou nadinha do anúncio de um programa inédito na emissora

O clima na Globo não é dos melhores e Faustão parece não ter gostado nenhum pouco do anúncio da emissora líder de audiência a respeito do seu substituto aos domingos.

Para quem não viu, o comandante do Domingão fechou com a TV Bandeirantes e desde então passou a ter menos prestigio pela direção do canal dos Marinhos, que já não olham para o âncora com os mesmos olhos.

De acordo com o EM OFF, ao saber da existência de um programa inédito na Globo sem ele, o apresentador repudiou a decisão e exigiu que a edição deste domingo, 13, fosse uma reprise, visto que ele se encontra enfermo e impossibilitado de trabalhar no momento.

Entretanto, a emissora negou o pedido do apresentador e Luciano Huck foi o escolhido da vez para substituir o colega, mas o pai de Lara Silva suplicou novamente para a exibição de uma reprise ser levada ao ar, sendo ignorado outra vez.

Ao perceber que não seria ouvido pela Globo, Faustão pediu a troca da apresentação e a emissora não pensou duas vezes antes de atender o contratado.

Veja também

Com isso, o Domingão de hoje foi comandado por Tiago Leifert, famoso que é apresenta o BBB e enfrenta uma séria acusação na seleção dos participantes do reality show. Quando procurada para falar sobre a guerra entre Faustão e Luciano Huck a Globo preferiu o silêncio.

Tiago Leifert substitui Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert substitui Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite