Faustão quebra protocolo na Band aos 72 anos e choca o público ao beber refrigerante 2 litros pelo gargalo: “Enlouqueceu”

24/05/2022 às 0h46

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Faustão na Band (Foto: Reprodução)

Faustão quebrou o protocolo no decorrer uma propaganda de conhecida marca de refrigerantes do sabor cola em seu programa na Band.

Nesta segunda (23), o apresentador na Band deixou de lado o copo fornecido pela produção, abriu a garrafa do refrigerante e mandou o líquido direto pelo gargalo. “Para não dividir”, explicou Faustão.

No decorrer do comercial da marca Coca-Cola, Fausto criticou o copo que tinha ao lado da bebida. “Pão-duro, põe um copinho”, reclamou ele. Por esse motivo, o artista resolveu beber o refrigerante no gargalo mesmo. Anne Lottermann ficou espantada ao observar a atitude do artista.

Ainda sobre Faustão

“Não tem copo aí?”, comentou ela. Ao observar o copo na mesa ao lado do famoso, a ex-jornalista do Jornal Nacional comentou: “Tem um copo aí, Fausto”. Todavia, ele rechaçou. “Que copo! Bebo aqui para não dividir com ninguém”, disse ele, que retornou a beber a bebida direto na garrafa.

“Ô Faustão! Mas aí, a magia de Coca-Cola não acontece. A magia é só para ele!”, disse Anne, porém o famoso ignorou a situação e prosseguiu a beber o produto. A ação inesperada chocou até a plateia da Band, que berrou e deu aplausos com a quebra de protocolo do veterano. Além disso, nas redes sociais o público opinou sobre Faustão. “Enlouqueceu de vez”, brincou uma.

LEIA TAMBÉM:

Falando no Faustão, a Band não parece feliz com a receita teoricamente infalível de colocar o trio Datena, Fausto e Jornal da Band na faixa nobre. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Datena e Fausto andam sendo questionados nos bastidores sobre mudanças para entrar definitivamente na briga pela audiência e conquistar o terceiro e segundo lugar de audiência.

Além disso sobre Faustão, segundo o jornalista, os números não estão ruins, mas ainda passam longe dos objetivos traçados pela alta cúpula da Band. Já que seus concorrentes diretos, SBT e Record, também andam se movimentando, a emissora dos Saad não deve esperar a situação ficar fora de controle para tomar atitudes e implementar alterações na programação.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.