A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner surpreendeu os seus admiradores recentemente ao revelar que estava saindo oficialmente do Encontro, após 10 anos. Entretanto, ela migrou para o The Voice, o que causou um certo arrependimento nos diretores do canal.
Larissa Manoela não consegue segurar a emoção e chora nos bastidores da Globo: “Carga emocional”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar, mas a artista enfrenta um problema na Globo em relação à sua estreia no The Voice Brasil, em novembro. A televisora teria se arrependido de fechar um contrato com a famosa até 2025, tendo em vista que ela deixou o Encontro e ganhará um grande salário para apresentar um reality show que só ficará no ar por um mês.
Moacyr Franco choca ao expor filho de Faustão e entrega o que ele vive com o pai: “Medo”
O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, revelou que a nova edição do reality show irá ao ar às terças e quintas-feiras, de 15 de novembro a 29 de dezembro, e a rede não faz uma edição tão curta desde 2017. O problema é que, diferentemente do que muitos acreditavam, não houve corte de custos por causa da Copa, foi um comportamento da famosa que causou essa redução.
LEIA TAMBÉM!
Carolina Ferraz é obrigada a ir para o Hoje Em Dia e Renata Alves faz confirmação na Record
A famosa apresentadora deixa o Encontro, assume The Voice e gera crise na Globo (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Vicente revela verdade e fala como foi a primeira vez com Fe Paes Leme: “Medo era tanto”
A ideia era para que a Globo começasse a gravar de agosto para setembro e iniciar o programa em outubro, com 18 episódios, mas Fátima Bernardes não aceitou. A emissora prometeu pelo menos três meses de repouso após o fim da revista eletrônica, que aconteceu em junho. Houve um mal-estar, mas a apresentadora ganhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes quebra silêncio, fala sobre o que Lilia Cabral fez e expõe opinião
A comunicadora também ganhará R$ 500 mil e não teve um novo contrato só para o The Voice Brasil. O canal quis diminuir esse valor e ela declarou que vai fazer o reality show no tempo dela. A fonte do colunista chegou a dizer que nos bastidores o clima é de ‘arrependimento’, já que todas as condições impostas por ela precisaram ser aceitas.