A famosa apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner surpreendeu os seus seguidores ao falar sobre a sua relação com o dono do Jogo Aberto da Band, Denílson com que disputa a audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, no final do ano passado, durante o programa, a profissional da televisora dos Marinhos recebeu várias homenagens, por conta de seu aniversário de 59 anos, mas uma em especial acabou chamando atenção do público.
Audiências 10/03/22: Sem Jade Picon, BBB tem queda drástica e Hoje Em Dia derruba Record
Entre as inúmeras mensagens que recebeu no Encontro, Fátima Bernardes acabou sendo pega de surpresa ao se deparar com uma homenagem de Denílson, comentarista da Band ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto. Tudo isso começou quando o co-apresentador, André Curvelo, revelou uma surpresa para a famosa contratada do matinal, que nada mais era do que a réplica do uniforme que ela usou na cobertura da Copa do Mundo de 2002.
LEIA TAMBÉM!
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes falou sobre a sua relação com Denílson (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Camargo entrega Marrone, revela farsa promessa e diz tudo: “Eu conheci”
Na época, a ex de Bonner foi repórter da Copa e se infiltrou nos bastidores da seleção brasileira, quando o craque ainda era jogador. Ao longo do programa, a Globo exibiu algumas imagens marcantes da apresentadora como repórter e ainda exibiram o artista tentando ‘sabotar’ as câmeras da Globo, em forma de brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão enfrenta Globo, tira estrela especial da emissora e leva para Band: “Era muito difícil”
“Ele [Denílson] está mexendo na câmera Fátima, várias vezes já, chama ele”, disse o câmera, chamado Mosca, que acompanhou a apresentadora no torneio de 2002.
Ana Paula Siebert revela verdade sobre crise no casamento com Roberto Justus e confirma: “Separados”
Ao longo da conversa, Fátima Bernardes contou que ela e os jogadores construíram uma relação de amizade e respeito muito boa. “Eu podia mostrar quase tudo lá, eles confiavam em mim, foi bem marcante”, disse a jornalista para o jogador Cafu, que estava em seu programa e era capitão da seleção brasileira de 2002.