Fátima Bernardes perde a paciência ao vivo e compara Papa com Bolsonaro
23/06/2021 às 17h24
O clima esquentou no Encontro desta quarta-feira (23). Fátima Bernardes criticou o Papa Francisco que, sem utilizar máscara, se encontrou com seus fiéis. Além disso, a apresentadora comparou a atitude do religioso com as do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Durante o programa, a apresentadora explicou que, o nome do Papa estava nos assuntos mais comentados da internet porque os apoiadores de Jair Bolsonaro estavam contestando o porquê o mesmo é atacado se não usar máscara, enquanto o religioso não recebe nenhuma crítica.
No entanto, Fátima Bernardes não poupou críticas e disparou: “Tanto o Papa quanto Jair Bolsonaro estão errados, equivocados, de não usarem máscara em público”.
Fátima Bernardes manda recado ao vivo para Faustão e descumpre protocolo após demissão
“No Japão, 115 pessoas se contaminam por milhão de habitantes. No Brasil, mais de 2.300 se contaminam por milhão de habitantes. E não é porque eles estão vacinando mais. Nós estamos vacinando mais. Porém, nos contaminamos tanto porque não usamos máscara”, disse Fátima.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Por fim, a apresentadora reafirmou a importância do acessório. “[Usar máscara] é um hábito no Japão, faz parte da cultura, nenhum japonês sai na rua sem máscara quando está gripado. Isso muito antes da pandemia”, explicou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.