Fátima Bernardes, apesar das reviravoltas, ganha bem menos na Globo desde que deixou o Encontro
23/01/2023 às 8h37
Fátima Bernardes teve seu alto salário de estrela reduzido em menos da metade do que recebia
A apresentadora Fátima Bernardes, aos 59 anos, ficou marcada por saber dar reviravoltas pontuais em sua carreira na Globo ao longo dos anos.
Ela que deu reviravolta até na sua vida de casada, quando se separou do jornalista William Bonner após 26 de uma união, considerada por muitos, inabalável, chocou ainda quando trocou de ramo dentro da própria Globo.
Fátima Bernardes é jornalista por formação e comandou a bancada do ‘Jornal Nacional’ por muitos anos. Então, antes mesmo de se divorciar, ela pulou do jornalismo para a área de entretenimento.
Enquanto um jornalista de seu porte ganha um salário fixo bem farto, mas não o mesmo de uma estrela máxima, Fátima Bernardes deu a reviravolta ao comandar o ‘Encontro’ por mais de 10 anos e ainda estampar a cara em diversos anúncios publicitários.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
De acordo com fontes do colunista André Romano, Fátima Bernardes ganhava R$ 1,5 milhões de reais ao mês para estar à frente do ‘Encontro’, hoje, ela recebe apenas R$ 400 mil por mês da Podersa Vênus Platinada para apresentar o ‘The Voice Brasil’.
Motivos da redução
Fátima Bernardes ainda é uma grande estrela da Globo, mesmo após deixar o ‘Encontro’ alegando que iria cuidar mais da vida pessoal, agora, se tornou uma apresentadora do ‘The Voice Brasil’, o reality musical de maior sucesso da Globo.
+“Aqui eu não volto mais”, apresentadora do SBT expôs situação nos bastidores e pediu demissão
No entanto, Fátima Bernardes comandava o ‘Encontro’ todas às manhãs, de segunda à sexta, agora, apresenta o ‘The Voice Brasil’ no formato de temporadas e apenas uma vez por semana, portanto, seu salário despencou consideravelmente já que ela tem mais tempo livre quando não precisa estar no ‘ao vivo’.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.