Fátima Bernardes fala sobre inseminação artificial para engravidar aos 58 anos

14/06/2021 às 17h51

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Fátima Bernardes fala sobre inseminação artificial para engravidar aos 58 anos (Reprodução/Instagram)

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, que atualmente está com 58 anos, ainda pensa em ter um novo filho. Porém, por conta de sua idade, não poderia fazê-lo da forma tradicional. A jornalista tem três filhos, todos provenientes do seu casamento com William Bonner. Entretanto, ainda não tem nenhum com o deputado federal Túlio Gadêlha. 

Por esse motivo, caso a apresentadora e seu namorado queiram uma nova gestação, será preciso fazer a inseminação artificial. Com isso em mente, Fátima revelou em entrevista ao jornal O Globo, que congelou seus óvulos: “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”.

“Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse a jornalista.

Fátima Bernardes fala sobre inseminação artificial para engravidar aos 58 anos (Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes fala sobre inseminação artificial para engravidar aos 58 anos (Reprodução/Instagram)

Apesar da evolução na medicina, a apresentadora reconhece as dificuldades do procedimento. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, contou Fátima Bernardes. 

Túlio Gadêlha envia recado surpresa e deixa Fátima Bernardes sem graça: “Dominadora”

LEIA TAMBÉM:

Alguns internautas que acompanham a jornalista acharam que ela estava grávida, mas, Fátima diz que essa é apenas uma possibilidade para o futuro. A apresentadora e seu namorado entendem que é preciso preparo e tempo para tomar esse tipo de decisão. 

A mãe de Laura, Beatriz e Vinícius diz que já está realizada como mãe, e que outro progênito agregaria em sua família, mas nada está confirmado ainda. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.