No Encontro desta quarta-feira (29), Fátima Bernardes surpreendeu ao revelar que viveu momentos de terror quando migrou do Jornalismo para o Entretenimento.
+ Cara e Coragem: Encurralada, Regina confessa ter culpa na morte de Clarice: “Uma serpente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidado da atração, Lázaro Ramos puxou o assunto e revelou que encontrou com a apresentadora nos primeiros dias.
“Eu lembro que no seu primeiro ano você chegou na praça de alimentação e todo mundo: ‘olha, a Fátima. Será que ela vai falar com a gente?’ E de repente você se levantou e falou comigo, disse que queria ficar próxima. E isso você faz, nesses dez anos sempre foi muito próxima”, disse Lázaro Ramos.
LEIA TAMBÉM!
Fátima não conhecia muitas pessoas da equipe do Encontro e muitas vezes almoçava sozinha no refeitório da Globo.
“A praça de alimentação era o meu terror. Você entra naquele espaço, as mesas eram coletivas e estava todo mundo conversando. E eu ainda não tinha uma equipe grande. Tinha meu diretor e algumas pessoas, mas nem sempre a gente almoçava no mesmo horário”, revelou Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era sofrido porque você chegava já pensando onde iria sentar, se alguém ia chamar…”, brincou a apresentadora do Encontro.
Fátima Bernardes comandará o Encontro somente até sexta-feira (1). Na segunda-feira (4), o matinal será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares em um novo horário, às 9h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Além da Ilusão: Davi dá a volta por cima e descobre podre de Joaquim: “Te peguei”
Fátima Bernardes expõe terror que sofreu no início do Encontro: “Era sofrido” (Reprodução)