Fátima Bernardes abre o jogo e expõe como convenceu a Globo a acabar de vez com TV Globinho: “Não tá bom”

26/07/2022 às 15h49

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão critica posição de Fátima Bernardes em Roda Viva Foto: Reprodução

Fátima Bernardes abriu o jogo e falou sobre como convenceu a Globo a retirar a TV Globinho de sua grade de programação para colocar um programa seu na faixa da manhã. 

+ Guilherme de Pádua faz desabafo nas redes sociais e dispara: “Se eu pudesse voltar ao passado…”

+ Ao vivo, Patrícia Poeta leva invertida de Manoel Soares e clima pesa no Encontro: “Não existe contexto”

“Tinha Globo Rural, Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga e, de repente, desenho. Aí depois vinha jornal local, Globo Esporte e Jornal Hoje. Falei: ‘gente, esse desenho está perdido aí nesse meio’. Como a criança vai ter um sino que vai tocar com ‘crianças, 10h30 vai começar o desenho na Globo’?”, iniciou Fátima em entrevista ao Roda Viva.

“Enquanto em outras emissoras, a Record já tinha feito a opção de sair do desenho e o SBT em permanecer, mas era desenho desde 7h da manhã. Eu falava: ‘isso não tá bom, não [na Globo]. Tem um espaço aí que dá para encaixar’. Eu comecei a ouvir que a própria TV estava com uma estranheza em relação ao horário, um horário que não tinha anunciante”, disse a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:

“Aí eu sugeri um programa pra esse horário, que viesse da Ana Maria e a gente pudesse levar para o jornal local. Eu pensei naquele horário e apresentei a ideia para o horário”, revelou Fátima Bernardes. 

Mesmo com o TV Globinho fora da grade da Globo, internautas costumam pedir a volta da atração infantil que exibia desenhos animados. 

+ Zilu Camargo surpreende e manda recado emocionante para ex-marido de Wanessa: “Seja feliz”

+ Fátima Bernardes solta o verbo e rebate críticas que sofria por faltar no Encontro: “Chateada”

Fátima Bernardes abre o jogo e expõe como convenceu Globo a acabar de vez com TV Globinho: “Não tá bom” (Reprodução)

Fátima Bernardes abre o jogo e expõe como convenceu Globo a acabar de vez com TV Globinho: “Não tá bom” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.