Fátima Bernardes desabafa sobre diferença de idade com Túlio Gadêlha: “As pessoas se metem”

24/11/2021 às 10h39

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
A famosa apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes falou sobre a sua relação com Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes usou suas redes sociais nessa terça-feira (23), para desabafar com seus fãs e seguidores. A apresentadora fez uma reflexão sobre diferença de idade em relacionamentos amorosos. A jornalista namora o deputado Túlio Gadêlha que é 25 anos mais novo que ela. A comunicadora tem 59 anos e o político 34.

Através dos Stories do Instagram, Fátima Bernardes compartilhou uma frase do escritor Fabrício Carpinejar que falava sobre como a diferença de idade em relacionamentos se torna irrelevante quando o casal tem o mesmo sentimento: “A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional”.

Recentemente, O programa Fantástico estreou um novo quadro chamado “Isso tem nome” em que traz uma série reportagens onde são abordados abusos cotidianos contra mulheres. No primeiro episódio, Fátima Bernardes esteve presente falando sobre etarismo, o preconceito com pessoas com idade mais avançada.

Fátima Bernardes comentou a respeito de pessoas que muitas vezes acabam reproduzindo frases etaristas quando vão fazer um elogio a ela: “São frases que muitas vezes são tentativas de elogios, mas que você percebe que é aquilo que está sendo visto primeiro antes de qualquer outra coisa”.

+ Irmã vaza valor de presença vip cobrado por Deolane Bezerra; veja quanto

LEIA TAMBÉM:

Fátima Bernardes também falou do preconceito que as pessoas tem com mulheres que assumem relacionamento com homens mais novos e citou seu namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha. “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”.

“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, disse Fátima Bernardes.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.