Fátima Bernardes desabafa após receber críticas por assumir namoro com Túlio Gadêlha: “As pessoas se metem”
25/10/2021 às 16h02
Fátima Bernardes desabafou sobre as críticas que recebe por ser 25 anos mais velha que o namorado, o deputado Túlio Gadêlha.
Em entrevista ao Fantástico, a apresentadora de 59 anos desabafou sobre os comentários que recebe sobre a diferença de idade do casal.
+ Show dos Famosos: Luciano Huck põe fogo no Domingão e vira piada ao copiar Faustão
“Muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa”, disse Fátima.
“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, desabafou a apresentadora do Encontro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Roberto Justus se explica sobre boato de que obriga a esposa a se maquiar
“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, concluiu Fátima Bernardes.
Gravida? Fátima Bernardes fala de procedimento para engravidar com 59 anos
Fátima Bernardes surpreendeu ao falar em entrevista ao jornal o Globo sobre uma nova gravidez. A jornalista é mãe de três filhos, frutos do casamento com o também jornalista William Bonner. A apresentadora revelou que a possibilidade existe por conta dos óvulos ainda estarem disponíveis.
Durante a entrevista para o jornal O Globo, Fátima Bernardes, revelou que ainda mantém óvulos guardados. “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse a apresentadora. Dessa forma, caso ela e o namorado Túlio Gadelha, queiram tentar ter um herdeiro, ela poderia se submeter a uma inseminação artificial.
Fátima Bernardes defendeu o procedimento para engravidar. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, revelou a apresentadora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.