Fátima Bernardes se pronuncia e sai em defesa de jornalista atacada por Bolsonaro
29/08/2022 às 13h59
No debate do último domingo (28) na Band, Jair Bolsonaro disparou um ataque à jornalista Vera Magalhães. A jornalista questionou o atual presidente sobre a queda da cobertura vacinal em decorrência da desinformação difundida pelo político, o que desagradou o político.
+ Após Covid, Sonia Abrão é internada às pressas por pneumonia bacteriana: “Perdi a voz”
+ Ator de Pantanal desabafa sobre acidente e fala sobre dor de perder amigo: “Um irmão”
“Vera, não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas ao meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro”, disparou Bolsonaro.
Após a fala, Bolsonaro recebeu uma enxurrada de críticas vindas de famosos e internautas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Fátima Bernardes se pronunciou sobre o assunto e defendeu a jornalista. “Minha solidariedade à jornalista Vera Magalhães, atacada durante o debate na Band pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que mulheres jornalistas são atacadas por este governo”, disse a apresentadora.
Durante o debate, Simone Tebet também repudiou a fala de Bolsonaro. “Nós temos que dar exemplos, exemplos que o presidente da República não dá quando ataca mulheres, quando ataca jornalistas. Eu não tenho medo de você e nem dos seus ministros, recebi violência política na CPI, fui chamada de descontrolada. Pior que isso, um ministro seu tentou me intimidar. Quero dizer diretamente ao Presidente da República: eu não tenho medo de você”, disse a candidata a presidência.
+ Pantanal: Alcides sai em defesa de Zaquieu e parte para cima de Tadeu: “Te pico na faca”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.