Fátima Bernardes, famosa como uma das maiores apresentadoras do país, conquistou o povo por causa do seu trabalho na Globo. Todavia, não é só sua trajetória que rouba a cena.
O motivo é que a vida romântica da artista também é recheada de emoção. No ano de 1987, ela casou pela primeira ocasião com Marcelo Carvalho. Na década de 90, com William Bonner e em 2017 começou um romance com Túlio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Fátima Bernardes não observa problema em mostrar os pormenores de sua relação com o político para todos observarem. Todavia, nem sempre foi dessa forma, com o jornalista do “Jornal Nacional”, ela era bem discreta, até pelo fato de apresentar o telejornal ao seu lado, o que exige uma postura mais séria.
Ainda sobre Fátima Bernardes
Há pouco, ela participou do “Lady Night”, de Tatá Werneck, e chocou o público ao dizer a respeito de sua vida íntima. Dessa forma, a apresentadora do Encontro revelou pormenores de seu relacionamento com William Bonner e disse que o rapaz nunca deixou a desejar na hora do bem e bom.
Porém, não foi apenas isso com Fátima Bernardes, na realidade a famosa declarou que nenhum rapaz que se relacionou broxou com ela na hora H, o que inclui Túlio Gadêlha. Por causa do comentário, o público supôs que, em 25 anos de relacionamento, com Bonner e na época que está com o atual, os dois nunca sofreram algo semelhante.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 28/05/22: Marcos Mion não faz Globo subir com Caldeirão e jornal tira Record do buraco
Vale dizer Fátima Bernardes teve um relacionamento super rápido com Marcelo Carvalho. Os dois casaram em 1987, porém em menos de um ano, decidiram pelo fim. Na mesma ocasião, a jornalista começou na apresentação do Jornal Nacional. Depois de terminar, muita gente disse que Bonner foi o culpado. Em 1988, eles começaram um namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
