A famosa apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner surpreendeu os seus telespectadores na manhã desta sexta-feira (01), ao fazer uma surpresa para lá de especial durante o seu programa na emissora carioca, com o objetivo de realizar o sonho de uma costureira chamada Eliana.
Audiências 01/10/21: Dudu Camargo faz Record comer poeira com Primeiro Impacto e Jogo Aberto cai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista chorou ao ver que uma convidada estava extremamente realizada. A mulher foi para atração em virtude do Dia Internacional dos Direitos da Pessoa Idosa e tinha o sonho de conhecer o coreógrafo Carlinhos de Jesus, que apareceu de surpresa no palco.
Renata Fan expõe verdade ao vivo após vídeo empurrando maquiadora viralizar na internet
Fátima Bernardes não foi capaz de conter as lágrimas. “Neste momento, eu senti que estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha”, afirmou a famosa apresentadora. Eliana e Carlinhos de Jesus dançaram ao som da música Angela, cantada por Neguinho da Beija Flor.
LEIA TAMBÉM!
Gênesis: revoltada, Asenate acusa Teruel de traição e dispara: “Eu confiei em você”
A costureira conquistou um espaço no Encontro por causa de uma matéria especial. A repórter Luiza Zveiter foi às ruas do Rio de Janeiro com um cartaz escrito: “Você tem mais de 60 e tem um sonho? Conta para a gente!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Eliana foi a escolhida para conhecer Fátima Bernardes, a produção preparou um encontro surpresa com o jurado da Dança dos Famosos. “Sempre dancei, teve uma vez em que nós fomos a uma excursão em Lambari e 15 dias antes o Carlinhos de Jesus tinha ido. Era meu sonho conhecer ele”, afirmou a costureira na Globo.
Pouco tempo depois, o coreógrafo apareceu para realizar o sonho dela. “A produção me mandou o vídeo, e eu fiquei impressionado com a performance, a interpretação e a naturalidade com que ela desenvolve a dança”, afirmou Carlinhos.