Victor Fasano faz acusações a famoso por fim do romance com atriz Maitê Proença: “Pessoal do mal”
28/10/2022 às 16h56
Victor Fasano expõe relacionamento com atriz Maitê Proença e revela o motivo de tudo ter acabado
Atualmente longe dos holofotes do mundo da televisão, o ator Victor Fasano fez uma declaração sobre a sua vida pessoal envolvendo uma atriz muito famosa.
Acontece que ele relembrou um relacionamento que teve no passado, com ninguém mais ninguém menos que a atriz Maitê Proença. Muitos não sabem, mas Victor e Maitê viveram um namoro que acabou chegando ao fim por influência de um famoso.
Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, Victor Fasano disparou: “Ela tinha um amigo, que era uma pessoa do mal, que ficava minando a nossa relação o tempo inteiro. Ele existe até hoje, ela sabe quem é. A filha dela também sabe quem é e desteta o cara“,
Aliás, ele aproveitou a ocasião para rasgar elogios à sua ex-namorada, com quem inclusive, vive uma relação de boa amizade até os dias atuais.
“Ela é uma querida. É linda, inteligente, posicionada, uma mulher bacana. Namorei há muito tempo atrás. Nós éramos jovens, lindos…”, disse. o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Como o ex-casal se conheceu
Ainda na entrevista, Victor Fasano deu detalhes de como conheceu Maitê Proeça. O famoso contou que eles se conheceram em 1994, enquanto ele gravava a novela ‘Tropicaliente’, em Fortaleza. “Eu estava fazendo uma novela no nordeste, e ela estava fazendo uma peça. Eu ficava nadando na piscina (do hotel), e ela ficava vendo. Nos conhecemos ali e nos entendemos. Foi ótimo, porque a gente gostava das mesmas coisas, de natureza…”, disse ele.
Não vota em Lula
Recentemente Victor Fasano publicou um vídeo explicando o motivo de não votar em Lula para presidente.
“Sempre que colegas questionam o por que de eu não ser eleitor de Lula, eu respondo com toda tranquilidade estar ciente dos crimes [pelos quais] ele foi condenado. Mas no meu caso, especificamente, estive na região amazônica no governo dele gravando uma minissérie intitulada de Galvez a Chico Mendes, onde nos deparamos com cenas dantescas de incêndios, cortes de árvores e florestas e grilagem de terra por toda a região”, disse.