Fãs de Fábio Jr., Flávia Antunes e Vanessa Zottis estão processando a equipe do cantor após ganharem um sorteio para conhecerem o camarim do artista em um show que aconteceu no dia 22 de abril em Porto Alegre. As informações são da colunista Fábia Oliveira do portal Em Off.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Esposa de Malvino Salvador solta o verbo e revela que armou para ator: “Quase quebrou o pescoço”
As fãs do cantor foram sorteadas em uma promoção feita pela RRany Produtora no Facebook. No entanto, ao chegarem no evento, funcionários de Fábio Jr. negaram o acesso delas ao camarim.
“Nosso ingresso foi comprado, pois o sorteio não contemplava a entrada. Na hora de receber as pulseiras de acesso ao camarim, fomos barradas pela produtora”, disse Flávia.
LEIA TAMBÉM!
A fã, inclusive, revelou que outras pulseiras de acesso ao camarim foram distribuídas, mas as sorteadas não receberam. “Não conseguimos nem curtir o show, pois estávamos decepcionadas e tristes. Quando começamos a ver o pessoal da equipe do Fábio chamar as pessoas da plateia para irem até a grade pegar pulseiras do camarim, ficamos indignadas”, disse.
“O funcionário do Fábio foi extremamente grosso e disse para nós resolvermos com a RRanny e se quisessemos podíamos processar”, relatou Flávia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fã revelou que pediu, na ação, uma oportunidade de conhecer Fábio Jr. e um valor simbólico por danos morais. Os réus, que são a equipe de produção de Fábio Jr, a GB Talentos e a RRany Produtora, não ofereceram nenhum acordo e o julgamento de mérito será em 23 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fãs ganham sorteio, são barradas em camarim e processam equipe de Fábio Jr. (Reprodução)