Fãs ganham sorteio, são barradas em camarim e processam equipe de Fábio Jr.
02/08/2022 às 15h25
Fãs de Fábio Jr., Flávia Antunes e Vanessa Zottis estão processando a equipe do cantor após ganharem um sorteio para conhecerem o camarim do artista em um show que aconteceu no dia 22 de abril em Porto Alegre. As informações são da colunista Fábia Oliveira do portal Em Off.
+ Esposa de Malvino Salvador solta o verbo e revela que armou para ator: “Quase quebrou o pescoço”
As fãs do cantor foram sorteadas em uma promoção feita pela RRany Produtora no Facebook. No entanto, ao chegarem no evento, funcionários de Fábio Jr. negaram o acesso delas ao camarim.
“Nosso ingresso foi comprado, pois o sorteio não contemplava a entrada. Na hora de receber as pulseiras de acesso ao camarim, fomos barradas pela produtora”, disse Flávia.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A fã, inclusive, revelou que outras pulseiras de acesso ao camarim foram distribuídas, mas as sorteadas não receberam. “Não conseguimos nem curtir o show, pois estávamos decepcionadas e tristes. Quando começamos a ver o pessoal da equipe do Fábio chamar as pessoas da plateia para irem até a grade pegar pulseiras do camarim, ficamos indignadas”, disse.
“O funcionário do Fábio foi extremamente grosso e disse para nós resolvermos com a RRanny e se quisessemos podíamos processar”, relatou Flávia.
A fã revelou que pediu, na ação, uma oportunidade de conhecer Fábio Jr. e um valor simbólico por danos morais. Os réus, que são a equipe de produção de Fábio Jr, a GB Talentos e a RRany Produtora, não ofereceram nenhum acordo e o julgamento de mérito será em 23 de agosto.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.