Fãs compartilham vídeo íntimo de Geisy Arruda que foi restringido pelo Instagram

14/07/2021 às 22h47

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Geisy Arruda admite que já transou com 8 homens em um dia e diz que brocha com bolsonaristas Foto: Reprodução

Geisy Arruda tem sido alvo de polêmicas nas redes sociais por conta de seu jeito extravagante de se comunicar com o público, que é acostumado a receber fotos bastante ousadas.

Contudo, o Instagram acaba “se incomodando” com Geisy Arruda, e está sempre excluindo suas publicações. Porém, seus fãs estão sempre fazendo questão de repostar quantas vezes for preciso.

Em uma conta formada pela sua base de fãs, Geisy Arruda aparece em fotos mais ousadas que a de seu perfil e, em uma das mais recentes, ela chegou a mostrar todo o seu bumbum.

Ao publicar vídeo rebolando sem parar, Geisy Arruda juntou quase 5 mil curtidas na página alternativa e acumulou diversos elogios. Recentemente, a artista contou mais sobre o início de sua carreira.

Sua trajetória começou muito antes da onda do cancelamento no Brasil, e ela se auto intitulou como percursora de tudo isso há mais de dez anos, quando iniciou a jornada de seu legado.

LEIA TAMBÉM:

Durante uma entrevista concedida à Quem, ela recordou dos seus 19 anos de idade, quando foi hostilizada por toda a faculdade e nas redes sociais, precisando deixar o local escoltada.

A situação tomou proporções enormes em 2009, e ela acabou parando em diversos programas de televisão, aproveitando a situação para ganhar fama. Atualmente, aos 31 anos, Geisy Arruda continua colhendo tudo aquilo que um dia plantou:

“Costumo dizer que inventei  cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás após usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”.

“Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, disse ela.

Atualmente, Geisy Arruda ganha a vida escrevendo contos eróticos e revelou: “Eu costumo brincar que acordo e durmo pensando em p*tar*a. Tenho um olhar clínico, vejo algo e digo: ‘gente, isso renderia uma boa p*tar*a”. E ainda prosseguiu:

“Desde uma praça a um restaurante, uma esquina a uma árvore um pouco torta. Gosto de histórias picantes, umas são inventadas, outras são reais, de vivências minhas. E eu ganho dinheiro com isso. É divertido trabalhar com o que você gosta. As coisas ficam mais fáceis e a vida mais leve quando você fala e gosta de sexo”.

Fãs compartilham vídeo íntimo de Geisy Arruda que foi restringido pelo Instagram

Fãs compartilham vídeo íntimo de Geisy Arruda que foi restringido pelo Instagram Foto: Reprodução

Apesar disso, ela ainda garantiu que não é rica: “Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado. A pandemia [da Covid-19] já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz”.

“Então eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”, finalizou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.