No último sábado (26), Graciele Lacerda chocou os fãs ao afirmar que Zezé di Camargo já se relacionou com mulheres capa de revista.
Ao abrir a caixinha de perguntas do Instagram, Graciele Lacerda foi questionada se o cantor havia se interessado nela por conta de seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cansado de se esconder, Serginho Groisman dá basta e assume relacionamento: “Nossos laços”
Sem papas na língua, a famosa respondeu: “Vamos lá: primeiro, o Zezé namorou muitas mulheres lindas e maravilhosas, capas de revista. Então, pode ser que sou até menos que elas. Aí te falo, alguma coisa especial eu devo ter, né?! Porque ele poderia ter ficado com várias delas, mas não”, declarou Graciele Lacerda.
Os seguidores e fãs do casal ficaram confusos com a declaração de Graciele Lacerda, pois Zezé di Camargo, antes de seu atual relacionamento, foi casado com Zilu por 30 anos.
LEIA TAMBÉM!
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
A fala repercutiu na web: “O conceito do casado que namorou varias mulheres”, comentou um. “Gente, Zezé nera casado, casados namoram?”, disse outro. “Tô me sentindo aquele meme da Nazaré fazendo contas, como assim namorou várias?”, um terceiro afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O império
Zezé di Camargo assumiu Graciele Lacerda logo que seu casamento com Zilu chegou ao fim. Sendo assim, o casal construiu um verdadeiro império desde que estão juntos. De 2014 até hoje, eles compraram um triplex em São Paulo, uma cobertura em Itapema, Santa Catarina, e mais três outras residências.
+Maíra Cardi é detonada ao fazer propaganda sobre estupro alimentar: “Vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo ainda compraram um terreno em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, em 2018, para que passem férias. Inclusive, Zilu atualmente mora com o namorado no mesmo local.
Sobre o assunto, Graciele Lacerda afirmou: “Nossa casa mesmo de morar é em São Paulo. Mas temos um cantinho aqui em Itapema (SC). Foi uma oportunidade muito boa. Segunda, compramos em Orlando (EUA), porque todo ano, antes da pandemia íamos passar as férias lá, que ainda não está pronto”.