O dia amanheceu triste para os fãs de música. Isso porque, o público ficou completamente chocado ao receber a notícia arrasadora de que o famoso cantor e participante do The Voice norte americano, Nolan Neal teve sua morte confirmada nesta terça-feira (19), aos 41 anos de idade.
Sandra Annenberg escancara intimidade, revela grande amor e consegue apoio de jornalistas: “Linda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da imprensa estadunidense, o corpo do cantor foi encontrado já sem vida no quarto do seu apartamento, em Nashville, pelo primo Dylan Seals. A causa da morte do participante do The Voice não foi divulgada até o momento, mas as autoridades que investigam o caso encontraram um resíduo de pó ao lado da cama de Nolan Neal, próximo a uma palheta de guitarra.
Ator da Globo vira dono de fortuna, joga tudo pro alto, morre sozinho e é encontrado após 10 dias
O famoso músico já havia falado abertamente sobre o seu histórico de abuso de substância e sua luta contra o vício em drogas. Além do The Voice, exibido pela NBC, o artista também era conhecido por sua participação no ‘America’s Got Talent’, reality show rival na TV americana.
LEIA TAMBÉM!
Celso Portiolli não consegue esconder emoção, chora e faz desabafo: “A cada dia sinto mais”
Vale destacar, que há dois anos, o Nolan Neal confessou que ainda lutava contra o vício em uma entrevista ao canal WBIR. O profissional confirmou também que usou substâncias enquanto participava do The Voice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor e participante do The Voice, Nolan Neal foi encontrado morto (Foto: Reprodução)
De acordo com Dylan Seals, o primo que encontrou o cantor já sem vida, o músico estava sem usar drogas quando morou com ele por quatro meses, antes da pandemia. Na época, também estava focado na composição de suas música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da causa da morte ainda não ter sido divulgada, o primo do cantor disse que Neal perdeu a batalha para as drogas, dando a entender que este foi o motivo de sua partida. “Infelizmente, ele sucumbiu à sua batalha contra o abuso de substâncias”, lamentou.