Famoso sertanejo ficou na pior, implorou por emprego em emissora e se tornou caminhoneiro: “Difícil”
06/01/2023 às 14h15
Já não é mais novidade para ninguém que a vida das celebridades nem sempre acaba da melhor forma e, é claro, que isso acaba repercutindo entre os internautas, como o caso do famoso cantor sertanejo, Donizeti Camargo. Isso porque, o veterano viu a sua vida mudar da água para o vinho alguns anos atrás e chegou até a implorar por um emprego na Record.
O cantor chegou a procurar um emprego no programa, Especial Sertanejo, do canal de Edir Macedo. Ele já trabalhou no programa no passado, porém, o artista não obteve sucesso devido a exigência que foi feita, da atração ter um patrocínio de, pelo menos, 50 mil reais para conseguir um horário.
Filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe mudou completamente e beleza deixou público espantado
Então, para igualar as contas, ele recorreu ao auxílio emergencial do governo. “Vou ser sincero. O auxílio emergencial foi só realmente para me dar uma ajuda para colocar comida em casa”, contou o famoso sertanejo. No mês de setembro de 2020, ele conseguiu uma indicação do irmão para trabalhar como caminhoneiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Patrícia Poeta não escondeu choque após fala inesperada de fã ao vivo: “Sempre mereceu”
“Para mim não foi difícil me adaptar, hoje é meu ganha pão neste momento da pandemia. Como eu não posso trabalhar com shows, eles pararam, eu estou caminhoneiro”, explicou o sertanejo. Mas, nem sempre um cantor consagrado consegue se manter nos holofotes por toda a sua vida, o que foi o caso do sertanejo.
Datena recebeu ameaça de facção ao vivo, jogou carta fora na Band e expôs tudo no Brasil Urgente
Ao longo da sua carreira, Donizeti Camargo conquistou 2 discos de ouro, entre os seus 18 projetos gravados e lotou shows por todo o Brasil. A música Galopeira, por exemplo, foi interpretada por grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.
O artista também recebeu prêmios internacionais. Além disso, o músico trabalhou na Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes e comandou o Especial Sertanejo, na Record, que acabou chegando ao fim pelo motivo no início da matéria citado.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉