Um dos compositores da música Pense em Mim, interpretada por Leonardo, Mario Soares, está em tratamento no SUS (Sistema Único de Saúde) depois de não ter conseguido a ajuda do sertanejo. Ele recebeu alta do Hospital da Beneficiência Portuguesa em Santos, neste sábado (3), e teve acesso a uma cadeira de rodas para lhe auxiliar na locomoção, que foi prejudicada pelo acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, o filho do compositor está muito frustrado por Leonardo não ter ajudado a família a conseguir acesso a melhores profissionais da saúde para auxiliar em seu tratamento. Ele afirmou que não está à procura do dinheiro do cantor. “Infelizmente o Leonardo não se importou com a saúde dele”, desabafou Marinho Soares.
“Não teve empatia por um homem que transformou a vida dele. Leonardo já era um sucesso nacional, claro. Mas o Pense em Mim deu a ele status de ídolo”, pontuou Marinho.
“Tenho certeza que se o Leonardo tivesse o mínimo de carinho e gratidão, nós não estaríamos sofrendo na fila do SUS. Depender do SUS é difícil para todo cidadão que necessita”, declarou o herdeiro. Nas imagens publicadas nesta terça-feira (6) para o Notícias da TV, ele mostrou o pai em uma fila de espera sentado em uma cadeira de rodas.
LEIA TAMBÉM!
Famoso se trata no SUS e desabafa: ‘Leonardo não se importou’ Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (29), os pedidos por ajuda médica foram concebidos por Marinho em seu perfil no Facebook. Ele tinha como esperança chamar a atenção do cantor sertanejo, mas não obteve sucesso. Ao procurar Leonardo, o Notícias da TV afirmou que ele bloqueou os contatos da família de Mario Soares do WhatsApp e não irá falar a respeito do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
