Famoso revela motivo de lágrimas de Chitãozinho em hospital e assumiu arrependimento
09/11/2022 às 12h01
Henrique Prata, em entrevista ao canal do YouTube de André Piunti, contou uma história envolvendo o sertanejo Chitãozinho, que deixou o Brasil chocado. O famoso contou, no bate-papo, como começou a parceira com os sertanejos e como foi a primeira vez que tinha pedido um show, e como funciona essa parte de contratação.
Foi aí que o famoso disparou: “A história é linda, porque começou com Chitãozinho e Xororó, e a empolgação que eu tive de dar certo, eu tentei antes algumas coisas, mas não tinha dado certo, e deu certo com Chitãozinho e Xororó”, iniciou o empresário.
+Marcos Palmeira escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo
“Eu não tinha acesso nenhum ao meio artístico, não conhecia ninguém e queria falar com Chitãozinho e Xororó e estava com essa ideia na cabeça” prosseguiu ele, que ainda detalhou mais a história:
“Esse meio nosso sertanejo, tem um alcance grande na sociedade…E não deu certo. Fui ao empresário do Chitãozinho e Xororó, e ele disse ‘ó volta pra dormir em casa, não tem jeito… isso em 1990, 91. É impossível eles ficarem aí pra ver sua ideia, o seu projeto”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“E aí o cara do aeroporto falou: não decola, não decola o avião hoje, sou o responsável do aeroporto, e aí eu vi que virou um transtorno, o assunto virou um transtorno e eu tava de fora”.
“Eu cheguei pro empresário dele e falei: e se eu abrir o aeroporto? Aí ele falou ‘quem é você?’ Eu falei, eu sou o cara que consigo abrir o aeroporto a noite pra vocês, mas desde que eu consiga levar os meninos (Chitãozinho e Xororó) lá no hospital amanhã cedo”, contou.
Foi aí que Henrique Prata contou que escutou do empresário que Xororó iria embora, mas que Chitãozinho poderia ir com ele. A partir disso o famoso foi apresentado ao Chitãozinho, e foram ao hospital.
“Quando passamos no hospital, os dois choraram, os dois viram o tamanho do projeto, e desabou os dois (Chitãozinho e o empresário).” Nessa hora, o empresário da dupla sertaneja teria se arrependido de não ter dado atenção ao Henrique Prata antes, pois não sabia a grandiosidade do projeto do empresário.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.