O dia amanheceu cinza e sem vida para os amantes de desenho nesta quarta-feira (26). Isso porque, a morte do famoso ator e dublador de Snoopy, Peter Robbins foi divulgada. Embora seja difícil de acreditar, o ex-ator mirim responsável pela voz de Charlie Brown, faleceu na semana passada, aos 65 anos, porém, tudo só foi confirmado pela família agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao canal norte-americano Fox News, a família de Robbins afirmou que a causa da morte foi suicídio, o que pegou ainda mais os fãs de surpresa.
Globo toma decisão, após Bial ficar fora do ar e decreta desfecho de programa após 5 anos
Para quem não sabe, o famoso nasceu em 1956 e começou a trabalhar em 1963 em programas como “The Donna Reed Show” e “Os Monstros”. Contudo, Peter Robbins ficou mais conhecido ao dublar Charlie Brown na animação “O Natal do Charlie Brown”, de 1965.
LEIA TAMBÉM!
O famoso ex-ator mirim tinha transtorno bipolar e enfrentava uma luta diária. Em 2015, ele foi condenado a cinco anos de prisão por fazer ameaças a um gerente de um parque de trailers e ao xerife do condado de San Diego, Bill Gore. Ainda que seja pouco falar, ele também passou um tempo na reabilitação por problemas de dependência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bomba: Sandra Annenberg dá aviso brutal para direção e pede demissão do Globo Repórter
O famoso ator e dublador de Snoopy, Peter Robbins teve sua morte confirmada pela família (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 25/01/22: Globo chama atenção do público sem Encontro e Christina Rocha fica na lama
Já em 2019, ao sair da prisão, ele conversou com a Fox, e chegou a falar sobre os seus problemas de saúde mental. “Eu recomendaria a qualquer pessoa que tenha transtorno bipolar que leve isso a sério, porque sua vida pode mudar em um mês, como aconteceu comigo. Saí da prisão e sou uma pessoa melhor por isso. Sou muito mais humilde, grato e agradecido por ter vivido a experiência”, disse o dublador de Snoopy.