Famoso jornalista detona o que Roberto Carlos lhe fez nos bastidores: “Virou uma entidade”
22/07/2022 às 10h31
Roberto Carlos é o rei da música romântica no Brasil, mas teve sua história de vida escancarada para os fãs através de um podcast. A produção, que é dividida em quatro capítulos, mostrará o lado do famoso que ninguém conhece.
Recentemente, o jornalista Nelson Motta participou do podcast de Washington Olivetto, e expôs como foi reunir as informações sobre Roberto Carlos. “Fizemos várias entrevistas com ele, e ele foi ótimo. A tática era perfeita: ‘Roberto, a gente só vai botar no roteiro o que você contar. O que você não quiser, não conta, simplesmente'”, disse ele.
“Ele, surpreendentemente, se abriu bastante. Disse a ele que, para fazer o projeto, seria importante que o personagem fosse humanizado. Ele já virou uma entidade. O cara tem que ser corneado, o cara tem que sofrer, e ele topou tudo isso. Meu compromisso era fazer o primeiro tratamento”, declarou ainda Nelson Motta, um dos responsáveis pela obra sobre Roberto Carlos.
No bate-papo, Nelson Motta falou sobre o acidente que Roberto Carlos sofreu ainda criança. “Roberto contou que com 14 anos ele não tinha nem uma prótese na perna. Era aquela calça com alfinetinho e a muleta. Ele ia para o colégio, brincava. Depois, o pai dele ouviu falar que no Rio havia um médico que fazia prótese.”, revelou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Casagrande conta sobre relacionamento com Baby do Brasil: “Falta de sexo incomoda”
“Ele foi lá com o pai, mas não deu em nada. No terceiro hospital que eles foram, ouviram falar de um médico alemão. Vai ver foi treinado em algum campo de concentração ou era um inocente só. O fato é que o cara era um craque.”, completou o jornalista.
Por fim, Nelson Motta relatou que Roberto Carlos ganhou uma prótese. “O alemão botou uma bola de tênis para amenizar e construiu uma prótese para o Roberto. Ele contou que saiu correndo, tropeçando, foi correndo pela praia. No dia seguinte, ele foi a um baile e dançou a noite inteira”, destacou o profissional, expondo a felicidade do cantor.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.