O famoso jogador de futebol Holandês, Rai Vloet, de 27 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semana. Isso porque, o craque que atual como meia-atacante do clube russo Ural Yekaterinburg, foi condenado a prisão após causar a morte de um menino de 4 anos de idade por dirigir embriagado.
Vinícius Júnior presta depoimento à Justiça espanhola em caso polêmico de racismo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o atleta que foi condenado a dois anos e meio de prisão, estava dirigindo a 203km/h. Por causa disso, o profissional perdeu a sua carteira de motorista por 4 anos. É importante ressaltar que no momento do acidente, o jogador não tentou frear ou desviar quando colidiu com o carro em que viajava o menino, segundo a imprensa holandesa.
Filipe Luís não se cala e expõe dificuldade no Flamengo: “Lembro de discussões com Jorge Jesus”
O acidente que aconteceu no dia 14 de novembro de 2021 causou muita revolta, e as coisas pioraram quando Rai Vloet mentiu primeiro, frisando que não era ele quem estava ao volante e, posteriormente, assegurando que não tinha bebido, declarou uma fonte do jornal ‘Algemeen Dagblad’.
LEIA TAMBÉM!
Cássio fala sobre situação de Luan após decisão do Corinthians: “Não adianta culpar os outros”
JOGADOR DE FUTEBOL FALOU SOBRE ACIDENTE
Messi deve abandonar o PSG após o fim da temporada; diz rádio francesa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só sinto dor e muito arrependimento. Tenho de carregar isso para o resto da minha vida”, declarou o famoso jogador de futebol. “A nossa vida está paralisada e continuas como se nada de mal tivesse acontecido. Vais jogar futebol ao Cazaquistão e à Rússia”, disse a mãe da criança, em declarações reproduzidas pelo canal holandês NOS.
Amor Perfeito: Perversa, Gilda prevê descuido de Marê e arma novo crime horripilante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol Holandês, Rai Vloet foi condenado a prisão (Foto: Reprodução)