Jogador acabou sendo preso em flagrante no Distrito Federal
O jogador lateral Douglas Pereira, de 32 anos, que foi multicampeão pelo Barcelona, e teve passagem por times brasileiros como Goiás e São Paulo, acabou sendo preso em flagrante no Distrito Federal, depois de disparos de arma de fogo. Segundo informações do Jornal de Brasília, o episódio envolvendo o jogador foi registrado em 21 de abril.
O portal ainda informou que o atleta teria usado uma pistola calibre 380, próximo da meia-noite, em uma área de estacionamento público localizada no SCES (Setor de Clubes Esportivo Sul).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o processo de inquérito policial, o jogador teria agido de forma livre e consciente, efetuando disparos como o armamento nas adjacências de lugar habitado.
Douglas Pereira possui em seu currículo dois títulos espanhóis, dois títulos da Copa do Rey, uma Liga dos Campeões da Europa e um Mundial de Clubes. Ele teria participado de um passeio de lancha no Lago Paranoá, onde fez uso de bebida alcoólica e se desentendeu com outros ocupantes da embarcação.
LEIA TAMBÉM!
“Já em terra firme, próximo do horário de fechamento da marina, um segurança do estabelecimento pediu que eles deixassem o local. Douglas foi até o estacionamento onde estava seu carro e efetuou o disparo”, diz o documento policial.
Ainda de acordo com o que foi repassado, Douglas Pereira teria colocado cinco munições não deflagradas em uma arma Glock modelo G28, que encontrava-se em nome da sua mãe, em uma bolsa de viagem antes de adentrar um matagal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais militares foram chamados e ao chegarem ao local, encontraram a esposa do jogador que confirmou os disparos. Ao avistar o atleta saindo do matagal, os policiais o questionaram e ele inicialmente negou ter sido o autor dos disparos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bolsa escondida pelo jogador foi encontrada, sem a arma de fogo. Buscas no carro do famoso atleta renderam uma cápsula calibre 380. O jogador admitiu a posse do item e o disparo, porém, negou ao ser questionado em relação ao paradeiro do armamento. Ele então, acabou sendo preso em flagrante.
Douglas Pereira foi preso após disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução)