Famoso encomenda bolo de defunto de famosa artista, a bota com rosto desfigurado e fumando cigarro: “Lamentável”

20/05/2022 às 23h14

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada

No ano de 2011, a artista Amy Winehouse morreu, e o famoso Neil Patrick Harris, no Halloween daquela época, realizou uma piada de mal gosto e refez o cadáver da artista em bolo, que exibia seu rosto carcomido e com cigarro nos lábios.

Com 48 anos, Neil Patrick Harris utilizou seu Twitter para lamentar pelo ocorrido antigamente, depois da imagem do bolo voltar à tona pelo público.

Veja o que o famoso declarou. “Uma foto recentemente ressurgiu de uma festa com tema de Halloween que meu marido [David Burtka] e eu organizamos há 11 anos. Foi lamentável na época e continua sendo lamentável agora. Amy Winehouse era um talento único em uma geração, e lamento qualquer dano causado por essa imagem”, relatou ele.

Bolo de ator foi horrível (Foto: Reprodução)

Bolo de ator foi horrível (Foto: Reprodução)

Ainda sobre o famoso

Mudando de assunto, o clima nos bastidores da emissora número um do país nem sempre é animado como as pessoas tanto imaginam por aí. Isso porque, o canal número um do país já teve que lidar com muitas perdas ao longo dos anos e algumas acabaram sendo mais polêmicas do que outras, como é o caso do famoso ator da Globo, José Irving Santana, que faleceu aos 41 anos idade, longe das filmagens.

E com uma carreira famoso marcada por grandes sucessos, o artista estreou em 1982 na televisão, aos 18 anos, vivendo Rafael, de Final Feliz. Pouco tempo depois, estreou em Champagne e outra série de produções marcantes. Mas, o artista ganhou fama nos papéis de ‘A viagem’ em 1994, interpretando o Zeca, e no remake de ‘Mulheres de areia, em 1993, tal como o Zé Luís.

LEIA TAMBÉM:

Todavia, depois dessas atuações, o famoso ator foi obrigado a ver as portas se fecharem e lidou com a falta de oportunidade no mercado artístico. Afastado dos holofotes, José Irving Santana acabou sendo internado no dia (31) de Julho de 2006, no hospital Copa D’Or, da capital carioca.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.