O famoso humorista e ex-contratado da Globo, Renato Aragão, mais conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Não é mais novidade para ninguém que o artista é considero um dos comediantes mais conhecidos da televisão brasileira e vive dando o que falar nas redes sociais. No entanto, dessa vez, um fato em especial repercutiu envolvendo um estrela da Turma do Didi.
Bruno Gagliasso colocou ponto final em casamento com famosa da Globo antes de conhecer Gio Ewbank
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a Turma do Didi, sem sombra de dúvidas, foi uma das atrações de maior sucesso da Globo. O programa foi exibido nas tardes de domingo da emissora entre 25 de outubro de 1998 a 28 de março de 2010, e tudo isso era comandado por Renato Aragão.
Sendo assim, a notícia sobre o fim foi recebida com grande tristeza e pesar pelo elenco da Turma do Didi. Tadeu Mello, conhecido por ter dado vida ao personagem Tatá, revelou os bastidores. O ator disse que Renato Aragão chegou a chamar todos em seu camarim e comunicou a decisão oficial da Globo. A revelação de Tadeu Mello ocorreu durante participação no podcast Fora do Jogo.
LEIA TAMBÉM!
Não se choque ao ver como Mário Gomes, ex-galã da Globo, está aos 69 anos, após anos longe da TV
“Quando a gente estava gravando o último episódio, naquele momento de confraternização, todo mundo de branco… Gravamos tudo e faltava somente aquele momento final, e o Renato convidou a gente para ir no camarim dele”, relembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim da Turma do Didi trouxe muito choro nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator do SBT expôs relação gay com homão e deixou público impactado com declaração: “Te amo”
RENATO ARAGÃO FALOU SOBRE FIM DE A TURMA DO DIDI
Ratinho foi encurralado em rede nacional e viu funcionária entregar segredo no palco do SBT
“Ele falou que o programa realmente não iria voltar mais. Foi uma coisa desesperadora, impactante”, disparou o ator. O famoso confessou que Jacaré não reagiu da melhor forma. Bastante abalado, o artista se trancou no banheiro e começou a chorar de desespero. Os companheiros ouviram os gritos dele aos prantos”, declarou o ex-ator da Globo.
“O Jacaré se trancou no banheiro e só se escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de descobrir que ia ser pai. Então veio tudo na cabeça dele, de responsabilidade”, disparou o ex-participante do elenco da Turma do Didi. O famoso ainda entregou como foi a reação de Renato Aragão.
Marcos Palmeiras não teve como fugir e foi obrigado a prestar esclarecimentos na delegacia
O eterno Didi da Globo (Foto: Reprodução)
“Foi o próprio Renato que deu a notícia para a gente. E a gente viu o Renato muito para baixo. A Lílian Aragão que deu muito apoio moral. E a gente via o Renato muito triste, derrubado”, completou o famoso sobre o fim da Turma do Didi.
Leonardo passou a perna em João Guilherme, foi à Justiça e decisão final deixou público espantado