Famoso da Globo é diagnosticado com Aids, abandona tudo e morre aos 39 anos

18/03/2022 às 9h45

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Famoso ator da Globo supostamente foi enterrado vivo (Foto: Reprodução)

Aos 39 anos, um antigo galã famoso da Globo morreu precocemente por conta de uma doença que permanece sem cura até hoje, a Aids. Estamos falando de Caíque Ferreira.

Atualmente, o famoso está no ar na reprise de Amor com Amor se Paga, no Viva. Ao receber o diagnóstico fatal, Caíque Ferreira recorreu a um tratamento, mas não deu certo, e em 1994, ele não resistiu às complicações da enfermidade e nos deixou.

+Após ficar doente de propósito, cantora morre de forma cruel aos 57 anos: “Asfixiada”

Na ocasião, o famoso estava em uma peça de teatro na Alemanha, mas abandonou o trabalho na metade, quando foi internado com hemorragia e insuficiência respiratória. A doença avançou e a situação ficou irreversível.

Caíque Ferreira fez parte do elenco de vários sucessos da Globo, como Corpo a Corpo e Sexo dos Anjos, nos anos 1980.

LEIA TAMBÉM:

Caique Ferreira

Caique Ferreira está no elenco da novela Amor com Amor se Paga, do Viva, um dos canais pagos da Globo (Foto: Reprodução)

Cantor do The Voice assume HIV

Hoje com 28 anos, o cantor Leandro Buenno fez muito sucesso no The Voice Brasil. Ele ficou entre os oito melhores do programa e passou a se destacar bastante nas redes sociais.

O famoso revelou, em 2017, conviver com a doença e, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, ele relatou que hoje em dia é um pouco mais fácil viver com essa condição.

+BBB22: Naiara Azevedo é eliminada pela 2ª vez e internautas surtam: “Muito injustiçada”

“O preconceito ainda permeia pela falta de informação e de interesse da população em falar sobre o assunto. É um estigma ainda falar sobre HIV e Aids. Muita gente não sabe a diferença. A Aids é um estado em que o HIV está avançado, em que você realmente está doente”, explicou ele.

“O HIV é apenas o vírus que está em contato com o corpo. Essa nebulosidade entorno do assunto cria um estigma desnecessário. A falta de informação faz com que o preconceito ainda permeie, mas a gente está evoluindo assim como tratamento”, acrescentou o famoso.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.