Já não é mais novidade para ninguém que o mundo das celebridades é cheio de situações bizarras e assustadoras. Contudo, algumas acabam chamando mais atenção do que outras, como é o caso do famoso cantor sertanejo, José Nascimento Cardoso, da tão conhecida dupla Alan e Aladim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais difícil que seja acreditar, o músico foi enterrado vivo e passou os últimos segundos de sua vida em total desespero no caixão.
Roberto Kovalick escancara relação secreta com jornalista após anos e diz o que passa em casa
Embora já tenham se passado mais de 26 anos desde o triste e traumático acontecimento, a morte do cantor José Nascimento Cardoso, continua, sem dúvidas, assustando muitos fãs da música brasileira. Após sofrer uma parada cardíaca aos 36 anos, o óbito do artista que estava no auge de sua carreira foi confirmado pelos médicos que acompanharam o caso, no dia 1 de outubro de 1992.
LEIA TAMBÉM!
Luciano Camargo tem diagnóstico esmagador e notícia arrasadora é exposta: “Precisando de tratamento”
Entretanto, anos mais tarde foi descoberto que ele em algum momento despertou no caixão em Mogi das Cruzes. Tudo isso veio à tona depois de alguns anos, quando a família do sertanejo abriu o caixão e ficou em choque ao se deparar com o corpo de bruços, todo revirado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor sertanejo, José Nascimento Cardoso fazia parte da dupla Alan e Aladim (Foto: Reprodução)
Além disso, nas unhas do músico foram encontradas farpas de madeira e a tampa do caixão estava completamente arranhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor!: Baleado, Neném toma decisão final e manda Roni para a Morte
Para quem não sabe, esse acontecimento é explicado pela doença que o cantor tinha chamada catalepsia. A catalepsia causa uma crise no corpo e faz com ele fique paralisado, como se fosse uma estátua de cera. Na época, a família do famoso preferiu não comentar o caso.