Famoso cantor sertanejo é enterrado vivo, entra em pânico e arranha tampa do caixão
27/05/2022 às 17h43
Já não é mais novidade para ninguém que o mundo das celebridades é cheio de situações bizarras e assustadoras. Contudo, algumas acabam chamando mais atenção do que outras, como é o caso do famoso cantor sertanejo, José Nascimento Cardoso, da tão conhecida dupla Alan e Aladim.
Por mais difícil que seja acreditar, o músico foi enterrado vivo e passou os últimos segundos de sua vida em total desespero no caixão.
Roberto Kovalick escancara relação secreta com jornalista após anos e diz o que passa em casa
Embora já tenham se passado mais de 26 anos desde o triste e traumático acontecimento, a morte do cantor José Nascimento Cardoso, continua, sem dúvidas, assustando muitos fãs da música brasileira. Após sofrer uma parada cardíaca aos 36 anos, o óbito do artista que estava no auge de sua carreira foi confirmado pelos médicos que acompanharam o caso, no dia 1 de outubro de 1992.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Luciano Camargo tem diagnóstico esmagador e notícia arrasadora é exposta: “Precisando de tratamento”
Entretanto, anos mais tarde foi descoberto que ele em algum momento despertou no caixão em Mogi das Cruzes. Tudo isso veio à tona depois de alguns anos, quando a família do sertanejo abriu o caixão e ficou em choque ao se deparar com o corpo de bruços, todo revirado.
Além disso, nas unhas do músico foram encontradas farpas de madeira e a tampa do caixão estava completamente arranhada.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Baleado, Neném toma decisão final e manda Roni para a Morte
Para quem não sabe, esse acontecimento é explicado pela doença que o cantor tinha chamada catalepsia. A catalepsia causa uma crise no corpo e faz com ele fique paralisado, como se fosse uma estátua de cera. Na época, a família do famoso preferiu não comentar o caso.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉