O dia amanheceu cinza e triste para os amantes da música internacional. Isso porque, o famoso cantor britânico, Tom Parker, do The Wanted, morreu nesta quarta-feira (30), aos 33 anos, após complicações de um tumor inoperável no cérebro.
Audiências 29/03/22: Pantanal se torna novo sucesso da Globo e Ratinho sofre consequências
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o músico já havia anunciado que estava com a doença em outubro de 2020. O perfil oficial da boy band fez questão de fazer um post anunciando a partida de Parker.
Susana Vieira quebra silêncio e expõe verdade sobre comediantes da Globo: “Me ridicularizam”
“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda”, diz o comunicado sobre a morte do famoso cantor.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném dorme com Guilherme e deixa Osvaldo em choque
“Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor, Tom Parker, do The Wanted, morreu aos 33 anos com câncer inoperável no cérebro (Foto: Reprodução)
Luto! Jornalista da Globo sofre mal súbito, não resiste e morre aos 42 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes enfrentaram mais de mil concorrentes durante audições promovidas para a criação da boy band, em 2009. A música mais conhecida da carreira do grupo é “Glad You Came”, um europop bastante diferente, dançante e cheio de coros que chegou ao topo da parada inglesa, em 2011.
Vale lembrar que a música voltou a fazer sucesso em 2014, quando foi trilha da campanha de uma rede de fast food durante a Copa do Mundo.