Urgente! Famoso cantor morre aos 33 anos com câncer inoperável no cérebro

30/03/2022 às 14h56

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Morre famoso atleta (Foto: Reprodução)

O dia amanheceu cinza e triste para os amantes da música internacional. Isso porque, o famoso cantor britânico, Tom Parker, do The Wanted, morreu nesta quarta-feira (30), aos 33 anos, após complicações de um tumor inoperável no cérebro.

Audiências 29/03/22: Pantanal se torna novo sucesso da Globo e Ratinho sofre consequências

Para quem não sabe, o músico já havia anunciado que estava com a doença em outubro de 2020. O perfil oficial da boy band fez questão de fazer um post anunciando a partida de Parker.

Susana Vieira quebra silêncio e expõe verdade sobre comediantes da Globo: “Me ridicularizam”

“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda”, diz o comunicado sobre a morte do famoso cantor.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném dorme com Guilherme e deixa Osvaldo em choque

“Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”.

O famoso cantor, Tom Parker, do The Wanted, morreu aos 33 anos com câncer inoperável no cérebro (Foto: Reprodução)

O famoso cantor, Tom Parker, do The Wanted, morreu aos 33 anos com câncer inoperável no cérebro (Foto: Reprodução)

Luto! Jornalista da Globo sofre mal súbito, não resiste e morre aos 42 anos

Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes enfrentaram mais de mil concorrentes durante audições promovidas para a criação da boy band, em 2009. A música mais conhecida da carreira do grupo é “Glad You Came”, um europop bastante diferente, dançante e cheio de coros que chegou ao topo da parada inglesa, em 2011.

Alexandre Pato detona após separar Rebeca Abravanel da família e entrega verdade: “Se humilhar e orar”

Vale lembrar que a música voltou a fazer sucesso em 2014, quando foi trilha da campanha de uma rede de fast food durante a Copa do Mundo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.