O clima não está nada bom no mundo da música desde que o cantor Rony Santana, empresário e vocalista do grupo de pagode Preto de Luxo, morreu no dia 23 de janeiro desse ano, anos 27 anos após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.
Deborah Evelyn confirma doença esmagadora e confissão comove: “Foi aparecendo sem eu perceber”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Urso, um dos produtores que trabalhavam diretamente com o grupo de pagode, confirmou para o Splash que Rony foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Pirajá, Salvador, mas não sobreviveu.
BBB22: Natália é chamada em confessionário e público vai ao delírio com notícia de expulsão
Em vídeo publicado nas redes sociais, o irmão de Rony Santana contou que o pagodeiro estava com a taxa de glicemia alta e por isso precisou ser hospitalizado. Ele, porém, não deu detalhes informando se o irmão era ou não, diabético.
LEIA TAMBÉM!
“Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos. Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado”, informou o irmão do famoso cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan perde a paciência ao vivo na Band e entrega demissões no Jogo Aberto: “Erro”
o cantor Rony Santana, empresário e vocalista do grupo de pagode Preto de Luxo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 16/03/22: Fátima Bernardes faz Globo chorar com Encontro e SBT esmaga Record
Vale lembrar que o irmão do pagodeiro, assim como a equipe da banda Preto de Luxo, descartou que o pagodeiro estava positivado com Covid-19, dizendo que o mesmo fez o teste, que por sua vez, deu resultado negativo.
Zilu se afasta da própria família após escândalos e Wanessa revela o que fez com ela: “Faz 10 anos”