Famoso cantor morre aos 27 anos após três paradas cardiorrespiratórias e deixa Brasil arrasado
17/03/2022 às 17h31
O clima não está nada bom no mundo da música desde que o cantor Rony Santana, empresário e vocalista do grupo de pagode Preto de Luxo, morreu no dia 23 de janeiro desse ano, anos 27 anos após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.
Deborah Evelyn confirma doença esmagadora e confissão comove: “Foi aparecendo sem eu perceber”
Bruno Urso, um dos produtores que trabalhavam diretamente com o grupo de pagode, confirmou para o Splash que Rony foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Pirajá, Salvador, mas não sobreviveu.
BBB22: Natália é chamada em confessionário e público vai ao delírio com notícia de expulsão
Em vídeo publicado nas redes sociais, o irmão de Rony Santana contou que o pagodeiro estava com a taxa de glicemia alta e por isso precisou ser hospitalizado. Ele, porém, não deu detalhes informando se o irmão era ou não, diabético.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos. Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado”, informou o irmão do famoso cantor.
Renata Fan perde a paciência ao vivo na Band e entrega demissões no Jogo Aberto: “Erro”
Audiências 16/03/22: Fátima Bernardes faz Globo chorar com Encontro e SBT esmaga Record
Vale lembrar que o irmão do pagodeiro, assim como a equipe da banda Preto de Luxo, descartou que o pagodeiro estava positivado com Covid-19, dizendo que o mesmo fez o teste, que por sua vez, deu resultado negativo.
Zilu se afasta da própria família após escândalos e Wanessa revela o que fez com ela: “Faz 10 anos”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉