Diego José Ferrero, mais conhecido pelo seu nome artístico Di Ferrero voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana, após ter o seu nome envolvido com o famoso apresentador da Band, Faustão. Quem acompanha o cantor e ex-vocalista da banda NXZero sabe que ele sempre fala o que tem vontade e, é claro, que agora não foi diferente.
Jô Soares tem briga polêmica com a Globo exposta e releva real motivo por trás de demissão: “Ameaça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O compositor chamou atenção dos internautas ao relembrar alguns momentos para lá de polêmicos, enquanto falava no podcast de Rafinha Bastos, onde ele acabou comentando um pouco sobre o submundo do showbiz, incluindo o uso de drogas.
Audiências 07/03/22: Fofocalizando derruba SBT e Tela Quente tem filme menos assistido em 3 décadas
Ao decorrer do bate-papo, ele relembrou um festival que a banda NXZero, a qual ela fazia parte, participou ao lado de grandes nomes do rock, como CPM 22 e Raimundos, no Mineirão. “Lembro de chegar no camarim, aí chegou um cara meio ‘mustafari’ assim, pegou um espelho no camarim, sentou, colocou no colo e falou: ‘galera, eu trouxe um Faustão aí’. Faustão é um saco de pó”, disse Di Ferrero.
LEIA TAMBÉM!
Âncora da Record é tirado às pressas do ar após agredir amante e dispara: “Cristão e cidadão de bem”
O famoso cantor, Di Ferrero falou sobre o seu passado e citou Faustão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão: Curiosa, Isadora vai atrás do passado de Davi e se assusta com nova pista
Rafinha também quis saber se aquela havia sido a primeira experiência do famoso cantor com as drogas. O compositor falou que não. “Já tinha experimentado, só que não faz bem pra mim. Não é o meu rolê. E eu já perdi muito amigo com isso, já tinha uma nóia… Eu lembro da minha mãe. Pra mim vai para um outro caminho essa droga aí. Eu acho que todo mundo tem que experimentar as coisas na vida. Mas essa é a pior. Cuidado”, aconselhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao voltar a falar sobre o dia do festival em que Faustão foi envolvido, ele relatou que foi instigado pelos presentes a usar a droga. “E aí? Quero ver, moleque! E eu lembro que acho que foi o Badauí (Fernando Badauí, cantor e compositor brasileiro) que falou ‘Di, Di, vaza’. Ele foi brother e falou pra eu vazar. Então tinha esse rolê, né? Mas o pó é muito pesado. O pó me dá ‘deprê’… Já cheirei algumas vezes lá atrás… Há muito tempo mas me faz zero bem. Me dá uma depressão”, declarou o famoso.