Luto! Famoso ator é achado sem vida em sua própria casa e amigos lamentam situação: “Triste”
28/05/2022 às 8h44
Já não é mais novidade para ninguém que o mundo das celebridades é cheio de situações complexas e tristes. Contudo, algumas acabam chamando mais atenção do que outras, como é o caso do famoso ator e cantor brasileiro, Alexandre Cardoso, que moveu a internet ao ter sua morte confirmada.
Famoso cantor sertanejo é enterrado vivo, entra em pânico e arranha tampa do caixão
É, pode ser difícil de acreditar, mas o artista morreu neste último sábado (21), o que deixou os seus admiradores bastante chocados. O ator, diretor, professor, músico e palestrante, que era conhecido entre o público como Xingu, foi encontrado morto em sua própria casa.
Atualmente, ele estava trabalhando na realização do filme Anita – A Guerreira de Dois Mundos, de Guilherme Suman. Um dos integrantes do filme, Rogério Fernandes, foi quem deu a notícia para a equipe. Atendido por médicos do Samu, acredita que a causa tenha sido uma parada respiratória.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Roberto Kovalick escancara relação secreta com jornalista após anos e diz o que passa em casa
O velório e o sepultamento aconteceu no domingo (22), no Cemitério Municipal de Rio Pardo. Em Bochincho – O Filme, uma adaptação da obra de Jayme Caetano Braun, ele fez o personagem Manecão. O filme com direção de Guilherme Suman foi exibido no 48º Festival de Cinema de Gramado (2020).
Emocionado, Suman contou que o famoso ator trabalhou no filme que foi sequência deste, Florêncio Guerra e Seu Cavalo, e atuava agora em Anita, filme musical também dirigido por ele.
Luciano Camargo tem diagnóstico esmagador e notícia arrasadora é exposta: “Precisando de tratamento”
Xingu recebeu mensagens de pesar de muitos alunos, além de colegas de profissão. “Como é triste ver um amigo partindo tão cedo. Cara com talento do tamanho da generosidade. O que mais dizer? Alexandre Cardoso foi sem ir. Descanse em paz, querido Xingu!”, lamentou sobre a morte do famoso.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉