Famoso ator do SBT e da Globo faz grave denúncia e relata assédio sexual no canal de Silvio Santos

16/08/2022 às 10h57

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Estrela do SBT previu a própria morte (Foto: Reprodução)

Recentemente, o ator Eduardo Paiva usou seu perfil oficial no Twitter para fazer um desabafo que causou espanto e preocupação em seus seguidores. Desse modo, o famoso revelou que, há alguns anos, após participar da Casa dos Artistas, no SBT, foi assediado sexualmente por um diretor do primeiro programa que participou após o confinamento.

+William Bonner causa no Jornal Nacional, escancara situação com esposa na Globo e detona: “Foi sofrido”

“No primeiro programa de tv q eu fui depois da casa dos artistas, o diretor mostrou o p** pra mim e disse: quer voltar domingo q vem? Um dia eu conta a minha história. Essa e outras… Os motivos que me fizeram repensar sobre a carreira e procurar outros caminhos…”, escreveu o ex-SBT, recebendo apoio dos fãs nos comentários do post.

Eduardo Paiva, atualmente, após deixar a fama, trabalha com marketing. Mas antes de mudar de carreira, ele participou de grandes produções para a televisão. Além da Casa dos Artistas, no SBT, ele ainda atuou na novela Maria Esperança (2007), na emissora de Silvio Santos. A trama, inclusive, será reprisada em breve nas tardes do canal.

Eduardo Paiva em A Casa dos Artistas, no SBT (Foto: Reprodução)

Eduardo Paiva em A Casa dos Artistas, no SBT (Foto: Reprodução)

Depois, o famoso deixou o SBT e foi para a Globo, onde participou de Caminho das Índias (2009). Na trama ele era Sanjit, amigo de Bahuan (Márcio Garcia). Ele ainda participou de produções da Record, como Luz do Sol (2007) e Caminhos do Coração (2007).

LEIA TAMBÉM:

Em um bate-papo para o blog O Diário de Bruna Jones. Eduardo Paiva abriu o jogo sobre suas experiências na TV: “Trouxe a oportunidade de tentar trabalhos na TV, como no próprio SBT. Lá, fiz teste e passei para a novela Maria Esperança com o personagem Felipe. Mas como novela no SBT era uma por vez, às vezes, levavam uns seis meses para chamarem para outro teste.”

+Pantanal: Velho do Rio lança feitiço e deixa José Leôncio ‘cego’

O ex-SBT prosseguiu: “Na Globo, um produtor de elenco na época sugeriu que eu não comentasse essa experiência por lá e que evitasse também usar qualquer imagem do programa no vídeo book (material de trabalho em vídeo do ator). Foi quando decidi trocar o sobrenome artístico”.

Por fim, Eduardo Paiva declarou: “Em 2009, fiz por lá o Sanjit de Caminho das Índias, um indiano amigo do Bahuan (Márcio Garcia). Nessa mesma época, a Record estava crescendo com suas novelas, mas só rolaram participações pequenas em Luz do Sol e Caminhos do Coração”, disse ainda

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.