O famoso ator de Pantanal da Globo, Gabriel Sater voltou a ficar entre os assuntos do momento ao longo dessa semana. O Cramulhão da trama das nove da emissora carioca chamou atenção dos telespectadores ao fazer exigência para o canal sem pensar duas vezes.
Virgínia Fonseca aparece com Zé Felipe e faz revelação chocante: “Pra guardar pra sempre que já fui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o contratado viveu o personagem ‘Trindade’ na telenovela das nove, mas, parece que a Globo teve diversos problemas com o ator para atender as diversas exigências dele para o papel que deu muito o que falar entre os telespectadores.
Silvio Santos leva rasteira, perde três estrelas em um piscar de olhos e sonho do SBT afunda
Na realidade, Gabriel Sater é um grande fã da cultura e dos costumes do povo pantaneiro, já que ele passa suas férias em Mato Grosso do Sul. A exigência dele para o canal foram que as rodas de viola, tradicionais na novela e do povo do Pantanal, seguisse fielmente o que acontece na realidade.
LEIA TAMBÉM!
“Fico incomodando a produção musical o tempo inteiro para fazer homenagens para a música do Pantanal, dos pioneiros… Teve alguns momentos que eu acho que incomodei essa produção musical, que foi finíssima comigo”, declarou Gabriel Sater durante uma entrevista ao ‘Encontro’ no dia 18 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma recebeu notícia terrível de Ximbinha e não teve saída a não ser ceder: “Não pode”
Uma vantagem é que o ator da Globo pôde se inspirar em nada mais nada menos que seu próprio pai, Almir Sater, que interpretou o mesmo personagem só que na novela dos anos 90, na TV Manchete. No remake, Almir Sater da vida a Eugênio, o piloto da famosa Chalana, que conhece e vivência todas as histórias do Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredite: Foi por esse salário que Anne Lottermann abandonou Bonner e se juntou a Faustão
O famoso ator de Pantanal falou sobre o seu personagem na trama das nove da Globo (Foto: Reprodução/Internet)
GABRIEL SATER FALA SOBRE BASTIDORES DE PANTANAL
Gabriel Sater ainda declarou que organizou tudo para que as rodas de viola saíssem de acordo com a vivência dele no Pantanal. “Conversando com Bruno Luperi [autor do remake da Globo], meus diretores e preparadores, queria buscar um caminho original. Já conhecia muito a cultura do Pantanal. Mudei minha rotina pelo Trindade”, afirmou.
Bruno e Marrone ‘despacharam’ dupla sertaneja de camarim, show foi cancelado e cantora caiu no choro
Vivendo um novo caminho na carreira, o famoso recusou se avaliar, mas disse que o personagem mudou completamente a carreira dele.
Gabriel Sater deu vida a Trindade em Pantanal (Foto: Reprodução)
Esposa de Denílson fez as malas dele e exigiu que ele fosse para a casa dos seus pais após casamento
“Meu pai me ensinou que não é muito elegante você se autoelogiar, mas falando por ele, posso falar que está muito feliz com meu trabalho. Me viu diferente, mais sereno. O personagem acaba transformando a gente como pessoa física, então é um dos momentos mais felizes que eu vivo, e estou saboreando cada cena, cada instante, cada encontro”, declarou o contratado da Globo.