O famoso ex-apresentador da Globo, Ivan César Moré Júnior, mais conhecido apenas como Ivan Moré, enfrentou uma situação bastante complicada neste último final de semana. Isso porque, o jornalista acabou ficando na mão de criminosos e teve dois revólveres apontados para sua boca e cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o comunicador esportivo, tudo aconteceu na primeira semana de outubro no momento em que ele estava a caminho da casa de um amigo na Chácara Inglesa, bairro da zona sul da cidade. Sozinho, o jornalista teve o carro, documentos, celular e joias levados pelos criminosos.
Ivan Moré registrou um boletim de ocorrência e conseguiu votar nas eleições do dia 02 mesmo sem título de eleitor e documento de identidade físicos. Também precisou bloquear o telefone e contas bancárias. “Foi um momento traumático. Foi mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos”, afirmou ele em um vídeo publicado no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
Para quem não sabe, esse é o segundo assalto que o ex-apresentador da Globo sofre em menos de um ano. Em novembro de 2021 ele estava com os filhos quando foi roubado. “Os bandidos inclusive estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, me ameaçaram. Temia realmente levar um tiro na cabeça, pois eles estavam muito nervosos”, lamentou Moré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-apresentador da Globo, Ivan Moré falou sobre momento assustador (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional revelou que, curiosamente, a corrente que usava no pescoço era um presente de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle. Lucas morreu este ano após ser baleado num assalto em São Paulo. “Ele não teve a mesma sorte que tive”, desabafou Ivan Moré.
Fábio Jr divulgou vídeo dando selinho em apresentadora famosa e confessou: “Te amo pra sempre”
“Foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas, olhando o lado positivo, estou bem, com meus filhos e preservado. Tudo que foi levado, meu carro e bens materiais, podem ser recuperados. Meu estado mental e físico está bem”, agradeceu. “O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso de que vai melhorar”, finalizou o famoso.