Já não é mais novidade para ninguém que as redes de fast food vem crescendo cada vez, no entanto, engana-se quem pensa que essas empresas não enfrentam dificuldade. Na verdade, a realidade é completamente outra, como é o caso do Subway, que é uma rede norte-americana de restaurantes, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas.
INSS divulga novo lote do 13º salário e notícia faz a alegria dos aposentados; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a rede de fast food foi fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck. É considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo, com mais de 37 mil restaurantes espalhados por 100 países. Entretanto, atualmente, a empresa não está conseguindo acompanhar os seus concorrentes.
SUBWAY DECIDE VENDER OPERAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
De acordo com informações publicadas pela agência Reuters, a rede de sanduíches vem encontrando dificuldades com a concorrência e o aumento dos custos de produção. Entre as maiores redes de fast food do mundo, a Subway anunciou recorde de crescimento em 2022, reportando um salto de 9,2% nas vendas.
Luxemburgo acaba com meia sem pensar duas vezes e torcida do Grêmio implora por retorno de jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso apontou que o conglomerado JPMorgan está assessorando e conduzirá o processo de estudo da venda. “A equipe de gerenciamento continua comprometida com o futuro e continuará a executar sua jornada de transformação de vários anos, que inclui foco na inovação do menu, modernização dos restaurantes e melhorias na experiência geral do cliente”, declarou a rede em comunicado oficial.
Leila Pereira tem fortuna gigantesca exposta e valor deixa torcedores em choque; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Subway decide vender famosa empresa (Foto: Reprodução)
Felipão fala sobre fase ruim no Atlético e escancara culpado por derrotas
Apesar de tudo isso, a empresa não detalha os motivos para a possível venda e reforça que seus resultados foram positivos nos últimos oito trimestres. Inclusive, o jornal norte-americano ‘The Wall Street Journal’ estima que o valor da Subway possa chegar a US$ 10 bilhões no mercado.