Famosa rede de fast food enfrenta dificuldades com concorrentes e decide vender empresa
04/07/2023 às 11h59
Já não é mais novidade para ninguém que as redes de fast food vem crescendo cada vez, no entanto, engana-se quem pensa que essas empresas não enfrentam dificuldade. Na verdade, a realidade é completamente outra, como é o caso do Subway, que é uma rede norte-americana de restaurantes, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas.
INSS divulga novo lote do 13º salário e notícia faz a alegria dos aposentados; veja detalhes
Para quem não sabe, a rede de fast food foi fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck. É considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo, com mais de 37 mil restaurantes espalhados por 100 países. Entretanto, atualmente, a empresa não está conseguindo acompanhar os seus concorrentes.
SUBWAY DECIDE VENDER OPERAÇÃO
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
De acordo com informações publicadas pela agência Reuters, a rede de sanduíches vem encontrando dificuldades com a concorrência e o aumento dos custos de produção. Entre as maiores redes de fast food do mundo, a Subway anunciou recorde de crescimento em 2022, reportando um salto de 9,2% nas vendas.
Luxemburgo acaba com meia sem pensar duas vezes e torcida do Grêmio implora por retorno de jogador
Isso apontou que o conglomerado JPMorgan está assessorando e conduzirá o processo de estudo da venda. “A equipe de gerenciamento continua comprometida com o futuro e continuará a executar sua jornada de transformação de vários anos, que inclui foco na inovação do menu, modernização dos restaurantes e melhorias na experiência geral do cliente”, declarou a rede em comunicado oficial.
Leila Pereira tem fortuna gigantesca exposta e valor deixa torcedores em choque; veja detalhes
Felipão fala sobre fase ruim no Atlético e escancara culpado por derrotas
Apesar de tudo isso, a empresa não detalha os motivos para a possível venda e reforça que seus resultados foram positivos nos últimos oito trimestres. Inclusive, o jornal norte-americano ‘The Wall Street Journal’ estima que o valor da Subway possa chegar a US$ 10 bilhões no mercado.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉