Maria Zilda Bethlem Bastos, também conhecida como Maria Zilda voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a famosa atriz chocou todos os internautas ao expor a verdade sobre algumas coisas que aconteceram dentro da Globo.
Foto do filho de Murilo Benício cai na rede, rapaz assume relação e público vai à loucura: “Lindos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a interprete é uma das artistas mais estimadas, mas atualmente está distante das telas. No entanto, a veterana, de 71 anos, aproveitou a pandemia para revelar mais sobre suas experiências de carreira durante entrevistas com famosos em lives no Instagram.
Quem é o ator que antes de morrer detonou Renato Aragão e desceu a lenha: “História mentirosa”
Algum tempo atrás, em uma conversa com Oscar Magrini, a famosa contou que os bastidores da emissora carioca nos anos 1970/80 eram bem sórdidos. Os artistas contaram que diretores da casa escalavam atrizes e atores após encontros em uma espécie de “teste do sofá”.
LEIA TAMBÉM!
A famosa atriz da Globo, Maria Zilda expõe tudo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo que deu o que falar entre os admiradores de Maria Zilda, os famosos relataram que existia o quarto do pó (cocaína) e do c#. Outra revelação que a famosa fez sobre a o canal tem a ver com os próprios atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar disse que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar por um quartinho suspeito. De acordo com o artista, o diálogo teria sido assim: “‘Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.’ – Quem é PC? – É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?– Não.– Você dá o cu? – Não .– Então não vai entrar”.
“Fiz coisas que não valeram a pena”, estrela da Globo vive em asilo e espera pelo fim da vida hoje
Agora, na semana passada, Maria Zilda contou que o elenco da novela Hipertensão (1986) teve um Réveillon bastante movimentado na virada de 1986 para 1987. O festão aconteceu em Angra dos Reis e foi organizado por Wolf Maya, que dirigia a trama.
Maria Zilda e Oscar Magrini escancaram podres da Globo (Foto: Reprodução)
Estrela da Band chocou ao assumir relação com repórter do Faustão e fotos provam relação ao Brasil
“A gente alugou um barco, fomos todos para Angra dos Reis e ficamos numa casa maravilhosa. Tinha um horário de saída, mas todo mundo tomou um porre maravilhoso na véspera. No dia que tinha que sair, tava todo mundo desacordado lá”, relembrou a ex-atriz da Globo em entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.
Zezé Di Camargo é detonado por perder o controle em show e falar série de absurdos ao público
“De repente chega o caseiro e pergunta: ‘Quem é o senhor Wolf?’. Aí a gente apontou e ele disse que o dono tava chegando, que precisava todo mundo sair”, disse a atriz. “Todo mundo chapado…”, complementaram os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabello. “Todo mundo caído, mas saímos batidos”, finalizou a famosa.