Os fãs da televisão brasileira enfrentaram dias bastante complicados em dezembro. Isso porque, a famosa estrela do Clube do Bolinha, ex-bolete Cleusa Maria, ou Zulu, como era conhecida artisticamente, teve sua morte confirmada após enfrentar complicações por causa da Covid-19 no dia 7 de dezembro de 2022.
César Tralli já viveu relação com famosa jornalista da Globo e beleza de parar o trânsito chocou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleusa Maria, ex-bolete do Clube do Bolinha (1974-1994), morreu na madrugada de hoje, em São Paulo, após sofrer com complicações da Covid-19. Amada e conhecida por interpretar Zulu, a bolete que dificilmente sorria, ela foi intubada em junho em estado grave, após testar positivo para a doença.
Ex-cunhada de Zezé causou espanto ao confessar o que sertanejo teria feito com ela aos 16 anos
Após seis meses de muita luta, a morte foi comunicada por Vitoria Cury, filha de Édson Cury (1936-1998), o Bolinha, em um grupo de fãs do programa no Facebook. De acordo com o UOL, um dos integrantes do grupo, Dante Villaruel, transmitiu a informação para os admiradores do Clube do Bolinha, programa que foi ao ar na Band.
LEIA TAMBÉM!
a estrela do Clube do Bolinha, ex-bolete Cleusa Maria, ou Zulu morreu após ser intubada (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem dúvida, uma grande perda para o mundo artístico brasileiro e principalmente para nós, que fazemos parte dessa enorme família chamada bolinha. É um ano de incríveis perdas. Muito obrigado por ter colaborado com esse nome. Sucesso eterno, e que na vastidão da existência encontre nosso querido Edson Bolinha te esperando para voltar ao show”, escreveu ele na internet sobre a famosa Cleusa Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flagrado: Celso Portiolli tem atitude que deixa público perplexo e realidade vem à tona
No Clube do Bolinha, a dançarina “brava” foi motivo de ‘piada’ entre o apresentador e seus convidados. O mistério sobre o motivo da seriedade dela deixa todos intrigados e foi mantido até o fim do programa. Já em 2018, Zulu falou sobre o motivo de sempre estar séria.
“Eu tive uma paralisia facial, desde pequena eu não podia sorrir. Até hoje não consigo. Graças ao Bolinha, eu consegui meu ganha-pão sem precisar rir. Todos tentaram fazer Zulu, a bolete que não ria. Quem não se lembra dela, a bolete mais famosa do nosso saudoso Bolinha?”, disse Cleusa no Domingo Show, da Record.