Famosa morreu assassinada na mão do próprio marido e crime brutal deixou o mundo estarrecido
15/12/2022 às 18h07
Famosa foi vítima de um crime brutal cometido pelo próprio marido
Infelizmente o feminicídio é um dos crimes mais brutais e que afeta todos os âmbitos da sociedade, todos os dias temos notícias sobre mulheres que são espancadas e mortas por companheiros com as justificativas mais absurdas.
+SBT proibiu episódio do Casos de Família de ir ao ar: “Ministério da Justiça”
Um crime como esse aconteceu em junho deste ano contra uma famosa cantora que foi cruelmente assassinada pelo próprio marido. A cantora se chama Yrma Lydia, e tinha apenas 21 anos e uma carreira promissora pela frente.
O crime bárbaro aconteceu na Cidade do México, e segundo testemunhas, a artista foi assassinada pelo marido a tiros enquanto estava em um restaurante japonês chamado Suntory Del Valle. Antes de ser assassinada a mulher teve uma discussão no local com o esposo que acabou cometendo o crime no momento de fúria e desiquilíbrio. Acredita se que o crime tenta sido por razões passionais.
A briga entre os dois iniciaram em um local reservado do restaurante, irritado o homem pegou uma arma e disparou três vezes contra a cantora. O companheiro da famosa se chama Jesús Hernández Alcocer, tem 79 anos de idade, e foi preso logo depois. Presentes no restaurante chamaram a polícia após ouvirem disparos, e Yrma Lydia foi encontrada com três tiros na mesma mesa onde havia jantado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Deolane Bezerra detona Thomaz Costa: “Aproveitador…Toma vergonha nessa sua cara”
A perícia foi chamada para investigar a cena do crime e uma incógnita intrigou as autoridades, um guardanapo foi encontrado na mesa onde Yrma Lydia se sentou, com desenhos e escritos com palavras sem sentido nem ligações, estava escrito “diabetes”, “desonesto”, “começar todo dia”. No momento de sua prisão o criminoso tentou subornar policiais, mas acabou piorando sua situação.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.