Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, lamenta dificuldade e faz desabafo
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, sempre compartilha com os seus seguidores sobre o seu dia-a-dia e abriu uma caixinha de perguntas para responder questionamentos feitos por suas seguidores no Instagram.
A influenciadora acabou de chegar em Itapema, no Espírito Santo, cidade onde nasceu e foi criada, e contou como é sair na rua em outro Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você consegue andar normal na rua sem muitos paparazzi? Amo você, muito sincera”, quis saber uma seguidora, aproveitando para elogiar a musa fitness, Graciele Lacerda.
Graciele Lacerda então fez questão de abrir o coração e lamentou não ter mais os privilégios que tinha quando ainda não era famosa.
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, lamenta dificuldade e faz desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
“Muitas perguntas dessas, se eu consigo andar na rua. Depende, depende, aqui [em Itapema] é bem tranquilo, nessa região aqui é bem tranquilo e eu fui só em alguns lugares aqui perto”, começou Graciele Lacerda.
“É claro que me param, falam, mas assim, super gostoso o carinho, de boa. Eu gosto, é porque não tem como fazer mais vezes. Tanto que o João [seu assistente] falou assim: ‘Nossa, você só quer andar’. Eu só queria andar, andar”, completou Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da caixinha de perguntas, Graciele Lacerda confirmou sentir saudades de sua vida antes dos holofotes: “Eu entrei em umas lojinhas, é porque eu não faço isso mais hoje, né? E eu sinto muita falta, muita falta, de sair andando, fazer as coisas. Então, nem sempre a gente consegue”.
Esposa de Leonardo faz postagem com tom de indireta nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE