Agora famosa, Graciele Lacerda faz desabafo e lamenta não poder sair nas ruas: “Sinto falta”
21/10/2022 às 18h06
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, lamenta dificuldade e faz desabafo
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, sempre compartilha com os seus seguidores sobre o seu dia-a-dia e abriu uma caixinha de perguntas para responder questionamentos feitos por suas seguidores no Instagram.
A influenciadora acabou de chegar em Itapema, no Espírito Santo, cidade onde nasceu e foi criada, e contou como é sair na rua em outro Estado.
“Você consegue andar normal na rua sem muitos paparazzi? Amo você, muito sincera”, quis saber uma seguidora, aproveitando para elogiar a musa fitness, Graciele Lacerda.
Graciele Lacerda então fez questão de abrir o coração e lamentou não ter mais os privilégios que tinha quando ainda não era famosa.
“Muitas perguntas dessas, se eu consigo andar na rua. Depende, depende, aqui [em Itapema] é bem tranquilo, nessa região aqui é bem tranquilo e eu fui só em alguns lugares aqui perto”, começou Graciele Lacerda.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“É claro que me param, falam, mas assim, super gostoso o carinho, de boa. Eu gosto, é porque não tem como fazer mais vezes. Tanto que o João [seu assistente] falou assim: ‘Nossa, você só quer andar’. Eu só queria andar, andar”, completou Graciele Lacerda.
No final da caixinha de perguntas, Graciele Lacerda confirmou sentir saudades de sua vida antes dos holofotes: “Eu entrei em umas lojinhas, é porque eu não faço isso mais hoje, né? E eu sinto muita falta, muita falta, de sair andando, fazer as coisas. Então, nem sempre a gente consegue”.