Pode ser difícil de acreditar, mas em breve chegará ao fim o canal infantil Cartoon Network, que marcou uma geração inteira de crianças espalhadas pelo mundo. Acontece que a emissora se uniu com a equipe da Warner Bros Animation em busca de um “realinhamento estratégico” da empresa.
Edu Guedes não segurou a língua e mandou recado, ao vivo, para Datena na Band: “Vou mandar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Collider as equipes serão unificada e o estúdio passa a ser um só. Um outro ponto importante é que Hanna-Barbera Studios Europe continuará sendo uma equipe separada das demais (Warner e Cartoon Network). Contudo, os três estúdios continuarão sendo liderados pela mesma pessoa, Sam Register.
Catia Fonseca expôs divórcio e real situação deixou público em choque: “Ninguém sabia onde estava”
A fusão entre as duas empresas vem depois de demissões em massa na empresa e do cancelamento de produções já gravadas. Estima-se que cerca de 70 pessoas foram demitidas das equipes do diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys.
LEIA TAMBÉM!
Ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz chocou ao assumir nova parceria publicamente: “Felicidade”
As demissões foram uma medida de corte de custos para a Warner Bros. Discovery, já que o CEO David Zaslav busca US$ 3 bilhões em economia de custos. Depois dos rumores de que o serviço de streaming da HBO poderia chegar ao fim, a Discovery informou que pretende fundir os streamings HBO Max e Discovery+. Ainda sem nome e valor definido, o novo serviço será lançado nos países da América Latina, incluindo o Brasil, entre setembro e dezembro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela da Globo mora em asilo e espera pela morte há anos: “Fiz coisas que não valeram a pena”
Fãs ficam devastados ao descobrirem que Cartoon Network deixará de existir (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta parou o Brasil inteiro ao fazer anuncio inesperado, ao vivo, no Encontro: “Vidente”
EMISSORA ENCERRA ATIVIDADES APÓS ANOS
Ana Hickmann, César Filho e Ticiane Pinheiro tiveram salários expostos e valor causou choque; veja
A noticia vinha sendo especulado já algum tempo sobre a emissora, desde quando a Discovery comprou a WarnerMedia em abril deste ano. De acordo com o planejamento, os dois streamings se unirão de forma gradual em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão ocorrerá entre junho e agosto do próximo ano. Sendo assim, o Cartoon Network chegará ao fim.
Incesto! Andressa Urach expõe passado polêmico e relembra relação caótica com próprio irmão
Emissora encerra transmissões após 30 anos e deixa brasileiros chocados (Foto: Reprodução)