O famoso veterano da televisão e apresentador do SBT, Silvio Santos voltou a chamar atenção dos internautas mais uma vez nesta semana. O dono do baú se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais, após ser obrigado a lidar com a sua filha, Silvia Abravanel indo para concorrente e tendo programa anunciado com namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem ainda não viu, a herdeira teve seu retorno à televisão no dia 17 de setembro. Mas, desta vez, num canal concorrente à emissora do pai, Silvio Santos. Ela gravou uma participação no ‘O Céu é o Limite’, de Marcelo Carvalho, na RedeTV!. O namorado, Gustavo Moura, também participou da atração.
Rafael, da dupla sertaneja com Gustavo, enfrentou eles no game show. O programa já estava gravado e ficou sendo anunciado ao público nos intervalos da RedeTV!. A artista está fora do ar desde o fim do ‘Bom Dia & Cia’ do SBT, Silvia Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
A famosa apresentadora participou do programa da RedeTV! no último final de semana (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA VAI DEIXAR O SBT?
Sobrinha de Zezé Di Camargo confessou o que sertanejo fez e disparou verdade: “Me arrepiei toda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, de Sonia Abrão, na RedeTV!, a ida de Eliana para a Globo já é dada como certa para 2023. A ideia é que ela faça parte das manhãs da platinada no próximo ano, que estaria planejando mudanças também para Ana Maria Braga. O conversa com o grupo carioca já vem desde a saída de Faustão, mas não foi para frente, já que a veterana respeita muito Silvio Santos.
Ainda segundo o jornalista, a comunicadora do SBT não quis deixá-lo na mão em meio à pandemia, pois sua saída causaria uma grande perda na programação dominical caso pedisse demissão. Mas, agora, nada mais impede que ela faça a troca dos estúdios de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Silvia Abravanel ao lado de seu pai, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Leonardo não esconde raiva ao descobrir sobre separação do filho que parou o Brasil: “Ridículo”